Salve, Buteco! Dia de jogo na altitude de Quito e os setoristas começaram com o terrorismo. Arrascaeta poupado, Evertton Araújo na dupla de volantes, escalação a ser decidida na última hora, não tendo o treinador indicado qual seria no treino de ontem. Suspense hitchcockiano.
Tenho uma crítica a fazer à torcida do Flamengo, ou ao menos a parte dela. Falou-se muito do Michael na partida de sábado, mas francamente, o Chucky, na minha opinião, foi bastante participativo, claro que sem ser brilhante. Outros simplesmente não apareceram. Foi o caso do Arrascaeta, de quem se cogita a ausência na partida de hoje. E o que falar do Gérson, que desperdiçou três chances de gol?
Escolhas para o elenco produzem efeitos perenes, às vezes negativos, mas é bem mais justo quando a gente, a cada jogo, separa os assuntos e analisa de fato quem foi bem ou mal. Pode ser o caso, também, do treinador na escolha da estratégia. Sem termos certeza se sábado o time dosou ou não as energias, o certo é que o Mais Querido está com a corda no pescoço no Grupo C da Libertadores e uma derrota, hoje, pode significar... a Sul-Americana!
Se vocês acham que eu desprezo a Copa do Brasil (Baranga), esperem mais um bocadinho para ver o apelido que eu arrumarei para a Sula...
Não quero deixar ninguém ansioso, quero dizer, mais do que entrar para jogar com a obrigação da vitória na altitude naturalmente já faz.
SuperFili, meu Ídolo, me ajuda a te ajudar! Traga os 3 pontos de Quito para a gente olhar para frente e enxergar tudo o que podemos conquistar!
A bola rolará no Casa Blanca as 19:00h e o Ficha Técnica subirá as 18:00h, se possível já com as escalações.
A palavra está com vocês.
Bom dia e SRN a tod@s.