Salve, Buteco! O Mais Querido chegou ontem a Santa Catarina, onde enfrentará o Criciúma no Humberto Hülse, em Criciúma, hoje as 20:00h (USA ET 18:00h). Com as baixas de Rossi, Léo Pereira e Alex Sandro, o Mais Querido do Brasil (e do Mundo) viajou com os seguintes relacionados:
Goleiros: Matheus Cunha, Caio Barone e Lucas Furtado; Zagueiros: Fabrício Bruno, Da Mata, João Victor, Léo Ortiz e David Luiz; Laterais: Ayrton Lucas, Wesley, Varela e Daniel Sales; Meio-campistas: Evertton Araújo, Fabiano, João Alves, Guilherme, Allan, Matheus Gonçalves, Erick Pulgar e Alcaraz; Atacantes: Luiz Araújo, Gonzalo Plata, Felipe Tereza e Michael.
A escalação dos setoristas é a seguinte:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Evertton Araújo e Alcaraz; Gonzalo Plata, Michael e Bruno Henrique.
Quinta-feira passada, no post Guia do Secador Rubro-Negro - O Flamengo e a Reta Final do Brasileirão/2025, já disse o que penso sobre a postura que o Flamengo deve adotar nessa partida. Não serei repetitivo.
Dá para ganhar, e bem, mantendo o nível das atuações do time sob o comando de Super Fili.
***
Direto do Túnel do Tempo, vamos nos lembrar das duas vitórias do Mais Querido sobre o Criciúma no Heriberto Hülse:
1) 8/6/2013 - Criciúma 0x3 Flamengo - Campeonato Brasileiro/2013
Outro jogo que me traz boas memórias é o empate de 1x1, aos 7 de julho de 2004, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, não pelo resultado, mas pela magistral cobrança de falta do Anjo Loiro da Gávea no gol de empate.
O Ficha Técnica subirá as 19:00h e a palavra está com vocês.
Bom dia e SRN a tod@s.