quinta-feira, 4 de julho de 2024

Enterro dos Ossos

  

Salve, Buteco! Ontem comi frango assado no almoço, no jantar e ainda na seia; contudo, a comida não caiu tão bem como deveria por conta da atuação do VAR. Um assalto, concordam? Tite, fazendo História, repete Jorge Jesus e vem concedendo entrevistas coletivas bastante incisivas, colocando o dedo na ferida. Melhor ainda, vai um pouco mais adiante e aponta os nomes dos responsáveis pelas sistemáticas e repetitivas operações das quais o Mais Querido vem sendo vítima.

Na coletiva após o Fla-Flu, Tite divulgou o nome do boneco da CBF que elabora a tabela na qual o Palmeiras sempre joga depois do Flamengo e, via de regra, com maior intervalo entre as partidas. 

Percebam, porém, que o problema não envolve apenas quem elabora a tabela na CBF:

Tite: "Nós pedimos para o jogo (contra o Cuiabá ser domingo), pedimos para ser segunda"....
Cleber Xavier: "O jogo ainda diminuiu uma hora, né?"
139,3 mil
Visualizações

Ontem, abrindo outra frente que a Diretoria já deveria ter encampado há muito tempo, o nosso treinador mencionou expressamente o nome do árbitro de VAR Rodrigo D'Alonso Ferreira, o mesmo operou o equipamento (e o Flamengo) na final da Supercopa do Brasil/2023.




A palavra está com vocês para falar sobre tudo - o jogo de ontem, arbitragem, representação na CBF e qualquer outro tema para a nossa resenha.

Bom dia e SRN a tod@s.