Mas o Flamengo entrou com uma escalação mista tão confusa que talvez nem precisasse esta subida ao teto do mundo. 3 zagueiros batendo cabeça, Victor NPC Hugo, o inacreditável pereba Wesley e Gerson no modo planador de sempre. Junte a isto De La Cruz sentindo demais a altitude e BH nem conseguindo correr, quando corria a bola era sempre 3x mais rápida que ele.
Bolívar fez logo seu gol. Cruzamento. Ninguém subiu direito. Gol deles. Logo a seguir Viña surpreendentemente fez o gol de empate em jogada individual. No único lance de ataque digno do Flamengo em todo jogo.
Flamengo então tentou cozinhar o jogo. Empate seria excelente resultado. Estava conseguindo segurar o ataque do Bolíviar. Mas aí De La Cruz fez merda, Wesley, claro, também e Igor Jesus fez um bote todo errado inacreditável. Resultado? 4 jogadores deles contra 3 do Flamengo. Me lembrando o gol de empate da Croácia contra o Brasil deste mesmo Tite. Que tem sério problema em manter um jogo sólido de marcação.
Gol deles. Tite então faz entrar os moleques Matheus Gonçalves e Lorran. Uma correria, uma certa pressão, mas nada que assustasse o time boliviano.
Flamengo agora precisa da "Boa vontade dos estranhos" para se classificar em primeiro. Isto é, Bolivar tropeçar contra o Milionários na casa deles, perdendo ou empatando. E o Flamengo então tendo que ganhar e fazendo saldo de gols.
Mas é o Tite. Então esquece. Nossa briga é pelo segundo lugar contra o Milionários. E, olha, sei não. A julgar pelos critérios de quem joga o que aonde, capaz de novamente termos Wesley, Victor NPC Hugo e Gerson juntos em momento decisivo...