Vinicius Júnior tem, em tese, a "sombra" de Neymar, o qual, infelizmente, cada vez mais ruma em direção à condição de "ex-jogador em atividade", muito mais interessado que é em prazeres da vida incompatíveis com o futebol profissional do mais alto rendimento. Outros concorrentes, bons jogadores, como Martinelli (Arsenal) e Ígor Paixão (Feyenoord), não são concorrentes na prática.
Já Lucas Paquetá brilha sozinho. Simplesmente não há jogador de meio campo com sua qualidade, principalmente se somada a sua versatilidade. Insisto: Lucas Paquetá, hoje, simplesmente não têm concorrentes na Seleção Brasileira, seja como "camisa 8" ou como "camisa 10". Reina soberano. E como está jogando bola o nosso Cria, concordam?
Sonho que um dia possam voltar com uma idade que possibilite jogar novamente com o Manto Sagrado exibindo o melhor futebol que têm. Enquanto esse dia não chega, vou torcer por eles vestindo a amarelinha. Eles me fizeram esquecer a nefasta entidade que representa oficialmente o futebol brasileiro.
E os Amigos do Buteco? Vão torcer também?
A palavra está com vocês.
Boa tarde e SRN a tod@s.