segunda-feira, 15 de junho de 2009

Chegou A Hora Da União












.Desde molequinho, minha Mãe me orientava, que eu nunca deveria dizer que “tenho nojo de alguém, ou de alguma coisa”. Peço desculpas à minha velhinha, mas, vou descumprir seu ensinamento, dizendo:
“Eu tenho nojo da cara do beludo!!!” (com letra minúscula)
Podemos mostrar aos nossos filhos a foto do Zico, contar sobre sua carreira e dá-lo como exemplo de um homem digno e vencedor e, também, podemos mostrar a foto do cuca e contar de sua carreira, como exemplo de frouxo, de trouxa, de incompetente, de ridículo, de covarde e de perdedor conformado e resignado.

Um sujeito que, enquanto dormia em casa, sua filha falava ao vivo à uma rádio fm do Rio de Janeiro, detonando os jogadores do Flamengo, supostamente, seus comandados, não pode querer exigir respeito de ninguém. Pobre de mim, ou de meus irmãos, se cometêssemos tal interferência no trabalho de nosso Pai.
Aí está o link, para quem quiser ouvir.
http://www.4shared.com/file/106325228/54ad6e4b/Filha_de_Cuca_fala_na_FM_O_DIA.html

Eu não quero falar do jogo. Eu não vou comentar sobre os 25 impedimentos, nem sobre aquele bando, desarvorado em campo. Também não vou comentar sobre jogar com dois camisas 9 e nenhum camisa 10. Muito menos quero falar sobre aquele tal de Éverton, que nunca teve posição correta no time e que corre em campo como um moleque desesperado, atrás de doce, em dia de Cosme e Damião. Não vou lembrar que, o time que não jogou no primeiro tempo, foi o mesmo que voltou sem mudanças, para não jogar no segundo, enquanto o “TREINADOR” deles, mexeu no seu time e obteve êxito na mexida, com apenas 20 segundos. Não quero dizer que reparei a “cara de babaca” do beludo, assistindo o estupro, sem nada fazer, bem demonstrando estar acostumado a ele e às vergonhas nos campos por onde passou. Não quero citar que dá raiva, ver o beludo, com as mãos no queixo, olhando o jogo, sem dar nenhuma orientação e também, não adiantaria, pois ninguém iria respeitar e atender, se ele o fizesse.
E vai falar o que, pra um jogador do Flamengo??? Vai orientar o que? .....Nada!!!......Até porque, se falar, os jogadores em campo vão se perguntar:
“O que que aquele babaca tá falando???...É comigo ??....Hhhhaaaa,....manda ele se foder!!!”

Não quero me ater a comentar o vexame, sofrido contra o lanterna do campeonato, mas sim, quero tornar pública, minha indignação, contra este sujeito,....na verdade, ele não é sujeito e sim, um péssimo predicado e contra a diretoria do Flamengo, que não o demitiu,...aliás, que o contratou, mesmo sabendo que ele é um infeliz na profissão que escolheu para "não exercer", onde ele não passa de um motivo de chacota. Chacota!!!! O beludo é chacota!!!!.....Chacota desde o nome, às palavras, atitudes, conquistas, demissões e desculpas pré preparadas para suas derrotas.

Declaração de cuca, na coletiva:
“Seria fácil abandonar o cargo, mas não é do meu perfil fazer isso.”
Então, eu lhe pergunto, senhor beludo: Qual é o seu perfil??
Então, eu mesmo lhe respondo, senhor beludo: Seu perfil, é de perdedor, de humilhado, de resignado e a prova disso, é que o senhor nunca ganhou porra nenhuma!!!......AAAAhhhh....ganhou o estadual???......Quem ganhou, foi o Flamengo, porque o bostafogo é uma merda, compatível e comparável à sua capacidade de treinar um time. E tem mais; Este último ano do Tri, foi o mais difícil, porque, além de o senhor ter saído de lá, o que os fortaleceu, o senhor estava aqui, o que nos enfraqueceu. Mas, a disparidade entre Flamengo e bostafogo, é tão grande, que mesmo carregando o senhor como lastro, nós vencemos. O senhor é lastro!!
Realmente, senhor beludo, seu perfil, não é o de “pedir demissão”. Seu perfil é o de “ser demitido”, porque o senhor é incompetente. E, se o senhor fosse pedir demissão em cada um dos seu fracassos no futebol.......imagine....!!!!!!
Se o senhor tivesse nascido um cavalo de corridas, seria o último de todos os páreos, iria quebrar a perna e mandariam sacrificá-lo, pois, nem sequer pra cobertura, ou pra fazer salsicha serviria. Fosse um piloto de Fórmula 1, teria o nível do burrinho burriquelo e, se fosse um carro, seria um DKV, ou um gordini. Se tivesse nascido um mosquito, não seria o da dengue, pois, este ainda transmite alguma coisa. Senhor beludo; ......Entre a sua competência e um penico de merda, ....a diferença é só o penico.

Outra coisinha, senhor beludo; Quando enfim o senhor for demitido, logo após a próxima vergonha (que ao senhor não envergonha), quando estiver indo embora, leve o Zé Roberto, pois foi o senhor quem o indicou e leve também o tal de Aleílson, pois, se foi o senhor quem aprovou sua contratação, certamente ele não presta pra porra nenhuma!!!
E já que durante a semana, no Buteco, muito se falou sobre culinária e já que o senhor é um “cuca”, eu lhe pergunto: Onde o senhor enfiou a “batata” que o René Simões lhe deu???
Parece que o Mitchel estava adivinhando, quando colocou a foto das “batatas”.

Prestem bem atenção, seu beludo, seu Kleber, seu Dumbrocha, seu Braga, seu Plínio e jogadores....todos vocês:
O Flamengo possui, aproximadamente, 40 milhões de donos e não é permitido a vocês, destruírem um dos mais divinos casos de amor já presenciados na terra. Vocês não têm o direito de estragar um domingo em família. Vocês não tem o direito de acabar com a alegria de 40 milhões de lares. Vocês não tem o direito de fazer tamanha maldade com o trabalhador, mais honesto e honrado que vocês. Sim !!!....Mais honesto, sim!!!! Porque quem faz uma maldade dessa magnitude, contra uma Nação, não pode ser considerado um homem de bem.
Deus deu a vocês, o sublime dom de tomarem conta, cuidarem e servirem de exemplo, para jovens e crianças e de unirem petizes e adultos, em volta de um radio, ou TV, assistindo o trabalho de vocês e vocês se envergonham!!!! Vocês não valem o papel higiênico usado em cada lar que ontem gastou luz, assistindo vocês serem envergonhados!!!

Vocês querem que a torcida vá domingo, vê-los, novamente, no Maracanã???? Pois, de minha parte, eu não vou!!! Sou digno, sou honesto, sou trabalhador e, do dinheiro que ganho, pra sustentar minha família, nenhum centavo é conquistado ilicitamente, portanto, não vou testemunhar aproveitadores enriquecendo às custas do dinheiro suado do povo. Íbson, Angelim, Everton Silva,....vocês estão fora dessa lista.

Alô, senhores patrocinadores, alô senhora Vulcabrás, que estão prestes a investir seu dinheirinho no Clube; Vejam bem se vale à pena, gastar com porcarias, como beludo, Leo, Juan, Josiel, Uéliton e outras bostas que lá estão.

Chegou A Hora Da União.
Eu proponho à Nação Rubro-Negra, nos unirmos e não comprarmos nenhuma camisa, enquanto não estiverem homens sérios e competentes, comandando o Maior Clube de Futebol do Mundo e dono da Maior Torcida do Planeta!!! Não comprarmos nem usarmos nada, nenhum produto que patrocine o Flamengo!!!!!
Não somos Jesus, para virarmos o lado do rosto, após um tapa. Temos que dar a resposta, por tamanha perversidade que nos fazem. Desde que nasci, o Flamengo faz parte da minha família, da minha criação, da minha educação, então, não posso aceitar que façam maldades com Ele, pois, estarão fazendo comigo.

Antigamente, meus amigos, era quase que impossível, mas, hoje em dia, com blogs, internet, msn, celulares, sky e todas a formas de comunicação, desse mundo globalizado, beleza e feiúra, trabalho e crime, sucesso e incompetência, são mostrados e levados longe, em segundos, então, vamos nos aproveitar disso e dar nossa contribuição ao Flamengo. Vamos boicotar tudo!!!
Chega de churrascos e almoços, nas casas das nossas Mamães, em dias de jogos. Chega de cerveja, chega de tira-gosto, chega de tudo!!! A partir de agora, falando em comida, só mesmo os frangos do Bruno, que, aliás, é um jogador tão Rubro-Negro, que vem falhando propositalmente, para não ser comprado na janela pro exterior. Ele quer ficar na Gávea.
Chega de gastarmos nossos salários para pagarmos os deles!!!

O Kleber declarou: “Não tem covarde aqui”.
Covardia, senhor Kleber, é enganar o povo assalariado, com palavras bonitas e atitudes como as de vocês. Estou começando a concordar, que o senhor, Kleberludo, é tão perdedor quanto o beludo.
E o beludo declarou: “Queremos os seis pontos, nos dois jogos fora de casa.”
Ele conseguiu os 6 pontos. Perdidos.
Eu pergunto: “Vamos precisar perder mais quantas, até ele ser demitido?”

Amigos de Balcão: Queiram me perdoar se exagerei.