Depois de anunciar Fábio Luciano como titular absoluto, Cuca aproveitou para dizer que Wellinton está pronto para substituí-lo sempre que necessário. Na Gávea comenta-se que a diretoria já está pensando em negociar o jovem zagueiro, que foi Campeão sul-americano sub-20 com a Seleção. Por isso, o técnico foi orientado a colocá-lo na vitrine(Prateleira). Alguns sócios e Conselheiros lamentam, pois se trata de mais um que pouco terá chance e poderá ser vendido a preço de banana como aconteceu com a geração de Marcelinho Carioca e mais recentemente com Adriano, Andrezinho, Júlio César, Renato Augusto, entre outros que chamam menos atenção por saírem ainda nas divisões de base.
Enquanto isso, a imprensa pautada por empresários e dirigentes finge não saber que os elogios de Cuca são, na verdade, uma forma de valorizar a mercadoria.
A coisa esta sem controle, a muito que interesses de outros que nao sao os interesses do Flamengo estao acima do bem e do mal, descencia e moralidade nao existem, tudo e feito na cara grossa, sem o minimo de pudor, como se comparassemos bandidos e traficantes comercializando suas mercadorias na frente da policia, e o novo MARLBORO, territorio sem lei, uma vergonha.
Cobrar dos jogadores e mole, mais quem precisa e deveria ser cobrados sao aqueles que colocaram o Flamengo no estado de total degradacao financeira e moral.