Acordei mais leve... Náo, não estou fazendo regime, é que o Flamengo venceu e parece que a gente tira uma tonelada das costas! Outra vez o time não jogou bem, mas a essa altura do campeonato isso é o que menos importa! Estou de olho é nos 3 pontos, a qualidade que se dane! Vamos deixar para arrumar a casa em 2009, em 2010, em 2011...
Do lado de lá as reclamações de praxe, a arbitragem, aquele pênalte, jogamos na casa do adversário, até a PM está contra nós, enfim, aquele papo de "cerca-lourenço" ao qual já nos acostumamos. Eles são aqueles do "chororô", lembra?
Mas voltando ao que interessa! Como em tantos outros jogos o time parecia um bando, milho prás galinhas, onde estava a bola lá estavam 2 ou 3 rubro-negros, os buracos em outros setores aparecendo...
O time titular nem o Caio Jr sabe, acho que vamos fechar o ano fazendo testes, ora Maxi (de atacante finalizador, pasme!), ora Vandinho, ora Josiel (o que era aquela coisa horrorosa?), ora Sambueza de lateral esquerdo... O meio-campo é tudo, menos criador e o ataque fica como expectador, deveria pagar ingresso!
O único setor arrumado é a defesa e devemos rezar e agradecer a todos os santos por isso! O time tem tomado poucos gols e é aí que fico triste, porque, hoje em dia, para vencer, basta um excasso golzinho... E fico mais triste ainda quando penso que dependemos do ... Obina! Que situação!
Não tem jeito, é vencer o Palmeiras, que também não é lá essas coisas! Aliás, nesse campeonato ninguém é lá essas coisas... O S.Paulo, tão decantado, tomou uma bola na trave aos 46 do segundo tempo e por muito pouco não cede o empate à Portuguesa. Coisas do acaso... Tenho esperanças que flor ou vasquim façam o "serviço" sujo...
Então, é acreditar, até porque não tem outro jeito! Vou enviar um e-mail para o "lá de cima" pedindo a liberação do Valido, do Dida e do Leônidas da Silva, porque precisamos de um ataque que intimide o adversário e nada melhor que esse trio para "incorporar" nos vandinhos e obinas da vida!
Estou confiante? Não, nem um pouco! Mas boto na cara um sorriso fingido, estufo o peito (pareço até eleitor do Obama!), visto uma capa de arrogância (é isso mesmo, Marcio Braga?) e vou para o jogo contra o porco!
O placar? Sei lá!... Meio a zero está bom, Valido incursiona pela direita, bate o marcador, cruza para Leônidas da Silva, que ajeita com o peito e deixa Dida na cara do gol! Saco!
Valeu, ô "lá de cima"! Só você mesmo para nos dar uma força! Essa Camisa Rubro-Negra ficou muito bem em você!